Páginas


Rádio Online
Página 01
Página 02
Página 03
Página 04
Página 05
Página 06
Página 07
Página 08
Página 09
Página 10
Página 11
Página 12
Página 13
Página 14
Página 15
Página 16
Página 17
Página 18

Você quer escrever um livro?
Nós escrevemos a história da sua vida.
Também o seu brasão, do seu nome hereditário, e universais.

(44) 9985-3496
(44) 9119-9080
(44) 8849-1483

O presidenciável Pedro de Abreu Teixeira de 2002 processo 112/2002 TSE BRASÍLIA.

E estar imbuído de articulações nacionais e internacionais, o motivo que nos leva informar os eleitores do Brasil e das Américas é porque estamos empenhados em beneficiar estas nações que muitas vezes ficam marginalizadas e por estes motivos nós estamos empenhados de dar seqüência no trabalho que foi iniciado estamos com objetivo de agilizar todas as dificuldades que surgem permanentemente, nós estamos filiado ao PFL do Paraná em Cianorte motivos de transferência foi causado pelas dificuldades que o Rio de Janeiro se encontra no contexto nacional, precisamos dar solução em todas dificuldades de administrações públicas, municipais, estaduais e federal, esperamos que os poderes constituídos reflitam no trabalho que foi realizado por este que dirige estas mensagens aguardamos ansiosos de dias melhores para os brasileiros e os 5 continentes que sou presidente da associação do mesmo nome do meio ambiente ecológico.

Pedimos aos internautas que nos envie e-mail .

Revista do Jornal Alfa Ômega
PG. 11

Na ocasião do jogo de Cianorte, um grupo de torcedores (Pedro Teixeira abraçado com Gedeias - dir. da Tribuna Cianorte, Dr. Flávio Vieria, então prefeito de Cianorte, Zezão do Supermercados e um torcedor) na oportunidade estavam prestigiando o time da cidade de Cianorte.


Dr. PedroTeixeira ao lado da rainha e miss no Posto 6 em Copacabana, onde tem uma cabana dos pioneiros do mesmo bairro e que na oportunidade do Réveillon de 2003 ao lado, na mesa, um amigo nosso chamado Antônio que fomos assistir os fogos de 31 de dezembro, que acumula milhões de pessoas na praia de Copacabana.


O prefeito de Jussara, Bulgrê e dr. Vieira, médico pioneiro da mesma cidade. Na oportunidade que eles se encontraram, comprimentando-se com grande respeito por se tratar de grandes companheiros e parentes, pessoas ilibadas.


Dona Sara Kubitschek, na oportunidade que comparecemos à missa de sétimo dia na Capela de Nossa Senhora de Copacabana, comparecendo Governadores, Presidente da República e que na oportunidade Dr. Pedro Teixeria levou o seu adeus e seus sentimentos à família enlutada de Jucelino Kubischek.


Edson Santos que marcou o o primeiro no gol no Corinthians em Maringá, que tornou-se famoso tão quanto o time de Cianorte, só que a torcida cianortensse ficou decepcionada com o time e direção por haver diversos boatos de que foi entregado o jogo. Há boatos de "mala preta" que nós desconhecemos, mas infelizmente foi-se sucedido. Esperamos que no Brasil tenha mais responsabilide naquilo que o povo prestigia. Palavra do jornalista Pedro Teixeira. Por outro lado não deixaram adentrar no gramado e nisto houve desconfiança por parte do jornalista porque todos jogos fotografava inicialmente os árbitros, recomendava para fazer justiça no seu apito.


Aristides ao lado do João Liberato de Cianorte prestiginado o jogo que o time da cidade de mesmo nome que sempre prentigiaram e a torcida presente para inflamar o acontecimento.


Jornalista Pedro Teixeria abraçado com um grande jogador - Franguinho, que atuou em diversos estádios, inclusive no exterior (Portugal, Itália e Polônia). Um grande amigo do jornalista e esta prestigiando nova seleção dos cinco continentes que está sendo realizada para dar início em breve.


Pedro Teixeria comprimentado grande pioneiro de Cianorte, Paraná e São Paulo - Dr. Gastão Mesquita (Diretor da CIA Melhoramentos) e que na oportunidade conversaram sobre o futuro da Companhia. Pedro Teixeria tem grandes projetos para oferecer a esa grande empresa que desbravou o Paraná e também outros estados.

Página melhor visualizada em resolução 800 x 600 - © Todos os direitos reservados
Criada e Desenvolvida por Cianet Internet -atualizada e mantida por IDCENTER (mantendo originalidade do ano de 1999) - Última atualização 20/04/2005
Telefones - ( 0 XX 44 ) - 3629 71 96 - (0 xx 44 ) - 9977 99 08- Cianorte - PR (0 xx 21) 9424 88 89 Rio de Janeiro RJ - (0 xx 44) - 9105-1798
Criticas e Sugestões mande um E-Mail para: jornalalfaomega@jornalalfaomega.com.br