Páginas


Rádio Online
Página 01
Página 02
Página 03
Página 04
Página 05
Página 06
Página 07
Página 08
Página 09
Página 10
Página 11
Página 12
Página 13
Página 14
Página 15
Página 16
Página 17
Página 18

Você quer escrever um livro?
Nós escrevemos a história da sua vida.
Também o seu brasão, do seu nome hereditário, e universais.

(44) 9985-3496
(44) 9119-9080
(44) 8849-1483

O presidenciável Pedro de Abreu Teixeira de 2002 processo 112/2002 TSE BRASÍLIA.

E estar imbuído de articulações nacionais e internacionais, o motivo que nos leva informar os eleitores do Brasil e das Américas é porque estamos empenhados em beneficiar estas nações que muitas vezes ficam marginalizadas e por estes motivos nós estamos empenhados de dar seqüência no trabalho que foi iniciado estamos com objetivo de agilizar todas as dificuldades que surgem permanentemente, nós estamos filiado ao PFL do Paraná em Cianorte motivos de transferência foi causado pelas dificuldades que o Rio de Janeiro se encontra no contexto nacional, precisamos dar solução em todas dificuldades de administrações públicas, municipais, estaduais e federal, esperamos que os poderes constituídos reflitam no trabalho que foi realizado por este que dirige estas mensagens aguardamos ansiosos de dias melhores para os brasileiros e os 5 continentes que sou presidente da associação do mesmo nome do meio ambiente ecológico.

Pedimos aos internautas que nos envie e-mail .

Revista do Jornal Alfa Ômega
PG. 12

 
Príncipe Bertrand de Orleans e Bragança, na oportunidade em Cianorte, na mesa constituída, Pres. da Câmara, representante da prefeitura e o Sr. Wilson Becker, na palestra proferida pelo Príncipe em um hotel da cidade.

 
Rúbio Moreira Bastos visitando na oportunidade o sr. Rúbens Pereira, que estava em convalescência e o irmão que é do Grande Oriente do Brasil, estando dando o seu apoio como irmão fraterno.
 

 
 
As cachorrinhas que muito fez para a família de Pedrinho Teixeria que partiu pra outra dimensão da vida. Dimensão esta que pode ser com Deus. Cachorrass que estão durando mais de 17 a 18 anos e com muita valia que se extendeu por estes anos. A Xuxa (branquinha) a uns 6 meses morreu e ficou a July meia adoentada, mas ainda late quando percebe algum perigo. Portanto precisamos fazer cemitérios para esses animais, todos de estimação e também fazer cemitérios nos sítios e nas fazendas para evitar a poluição e também ter aquela compreensão humanitária. Adeus a nossa Xuxa, que muito útil foi quando vivia. Parabéns Xuxa!

 
Em Curitiba, Renato, jornalista de Londrina, atualmente em Cascavel ao lado do Jornalista Teolino Mendonça que foi um grande pioneiro na região norte e noroeste do Paraná, que deixou grande marca para os colegas que o sucederam. Foi canditado a prefeito de Curitiba e a governador pelo Paraná. Parabéns Teolino Mendonça pela sua pujança. Que outros possam seguir sua tragetória.
 

 
 
No hotel da cidade onde hospedou o príncipe Bertrand Orleans Bragança que foi, na oportunidade, recebido pelo jornalisat Pedro Teixeira e Marcos Nabhan e o diretor do Cianorte Marcos Franzatti.

 
Dr. Pedro de Abreu Teixeria abraçado com o príncipe Bertrand Orleans Bragança, na oportunidade que viera fazer uma palestra em Cianorte. Recebido com todas honras do seu primo que é desconhecido mas é reconhecido pela história e esperamos que o nosso príncipe procura se atualizar com todos seguimentos para que tenhamos grandes vitórias
 

 
 

Na oportunidade Dr. José Silveira, ex-deputado, pres. da Caixa Econômica, conselheiro do IBC e primeiro prefeito de Nova Esperança, na oportunidade em visita ao seu primo Pedrinho Teixeira de Siqueira Jr., em sua residência em Cianorte. No meio o neto Emilson, que sempre o Dr josé Silveira visitava a família, que é o pai do jornalista Pedro Teixeria, que na oportunidade alegria era muito grande porque era vivo. Seu pai Pedrinho.


 
A mãe do jornalista Pedro Teixeria quando ainda era solteria. Na foto tinha 13 anos de idade. Era uma princesa, como todos está apreciando, esta grande figura, que representa o símbolo da mulher brasileira, por ser uma princesa e nunca quis saber porque era muito simples. Era uma fazendeira mas era pessoa como se fosse uma bóia-fria em suas atitudes. Que Deus, misericordiosamente, acatará no céus porque sofreu pela injustiças sociais, incompreensões da família e dos parentes e dos amigos também.
 

 
 
Governador em exercício Pesutti do PMDB do Paraná com Prefeito de Cianorte-PR,
que no dia 23 de outubro de 2007 indicou seu companheiro e soldado de carteira
do PMDB do Rio de Janeiro, o jornalista Pedro Teixeira como futuro candidato a prefeito
na caipital do estado do Rio. Contando com apoio de lideranças do partido para somar
um estado com o Paraná, que o futuro prefeito poderá colaborar com ambos , Rio e Paraná, que poderá
oferecer Gás Encanado do Rio e soja para fazer diversos produtos para a população da
capital do Rio. Agradecemos o apoio de Pessuti e o Prefeito Edno Guimarães.

Página melhor visualizada em resolução 800 x 600 - © Todos os direitos reservados
Criada e Desenvolvida por Cianet Internet -atualizada e mantida por IDCENTER (mantendo originalidade do ano de 1999) - Última atualização 20/04/2005
Telefones - ( 0 XX 44 ) - 3629 71 96 - (0 xx 44 ) - 9977 99 08- Cianorte - PR (0 xx 21) 9424 88 89 Rio de Janeiro RJ - (0 xx 44) - 9105-1798
Criticas e Sugestões mande um E-Mail para: jornalalfaomega@jornalalfaomega.com.br