Páginas


Rádio Online
Página 01
Página 02
Página 03
Página 04
Página 05
Página 06
Página 07
Página 08
Página 09
Página 10
Página 11
Página 12
Página 13
Página 14
Página 15
Página 16
Página 17
Página 18

Você quer escrever um livro?
Nós escrevemos a história da sua vida.
Também o seu brasão, do seu nome hereditário, e universais.

(44) 9985-3496
(44) 9119-9080
(44) 8849-1483

O presidenciável Pedro de Abreu Teixeira de 2002 processo 112/2002 TSE BRASÍLIA.

E estar imbuído de articulações nacionais e internacionais, o motivo que nos leva informar os eleitores do Brasil e das Américas é porque estamos empenhados em beneficiar estas nações que muitas vezes ficam marginalizadas e por estes motivos nós estamos empenhados de dar seqüência no trabalho que foi iniciado estamos com objetivo de agilizar todas as dificuldades que surgem permanentemente, nós estamos filiado ao PFL do Paraná em Cianorte motivos de transferência foi causado pelas dificuldades que o Rio de Janeiro se encontra no contexto nacional, precisamos dar solução em todas dificuldades de administrações públicas, municipais, estaduais e federal, esperamos que os poderes constituídos reflitam no trabalho que foi realizado por este que dirige estas mensagens aguardamos ansiosos de dias melhores para os brasileiros e os 5 continentes que sou presidente da associação do mesmo nome do meio ambiente ecológico.

Pedimos aos internautas que nos envie e-mail .

Revista do Jornal Alfa Ômega

PG. 07

 
*O jornalista Pedro Teixeira deseja um Próspero Ano Novo e um Feliz Natal, e Salve Maria para a santidade o Papa João Paulo II e todos congregados Marianos de todo o mundo, e filhas de Maria.

 
Pelé Diego Maradona
Pelé e Maradona
Jogadores do século XX, a FIFA se esqueceu do maior jogador mundial Rivelino, com 4.554 gols que é o jornalista Pedro Teixeira, de Cianorte, e Copacabana e Arraial do Cabo, Rio, e Estado do Rio de Janeiro, consagrado, só que seus gols foram de Jesus, eu chutava e Jesus marcava.
 

Mané Garrincha e Rivelino o jornalista

É um dos maiores jogadores de todos os tempos

 
 
*Edilson Motta filho de família boa porém, esta emocionalmente triste, é professor de Educação Física em Cianorte, foto tirada em 12/01/2001, no Paraná, nós estamos correndo de marcha ré 150 Km/h, quando vamos andar para frente nós Brasileiros, opinião do jornalista Pedro Teixeira.

 

*Devido a um vazamento de gás que poderia acarretar em uma explosão no Hospital Cianorte foi chamado o Corpo de Bombeiros que por diversas circunstâncias não pode dar assistência, esse tipo de serviço não pode ter falhas porque uma falha pode significar várias vidas, fato ocorrido em 13 de janeiro de 2001. Também devemos ficar alerta com a falta de água.
Alerta o Jornalista Pedro Teixeira!

 


 
 

*Chapéu de fazendeiro, só o chapéu que é porque precisamos de incentivos dos nossos governos, as TVs devem dar boas notícias para o agricultor, elas só anunciam como a imprensa em geral mas na prática não acontece nada, temos um pedacinho de terras em Jussara e Cianorte, temos preocupações de invasões, como financiamentos, não tem viabilidades nenhuma, aonde esta nossos governos, rogamos ao nosso Deus esperamos mais austeridades de fatos e de direitos para todos cidadãos brasileiros.
Por Pedro Teixeira 15/01/2001.
Isto é Brasil!


 

* Prefeito de Maringá 14/01/2001 na boca maldita de Maringá, o jornalista leva seu abraço para o povo que o elegeu, parabéns José Claudio prefeito municipal de Maringá -PR, Brasil, fomos surpreendidos com popularidades. Ser prefeito é uma dádiva de Deus só que os mesmos pensam que são absolutos porque o poder faz a personalidade mudar por outro lado é o motivo do esquecimento de Deus, precisamos ter mais fé e respeitar aqueles humildes que necessitam de um apoio moral de uma autoridade constituída..

 

 

 
* Uma Toyota abandonada durante 6 dias inscrição ao lado da Toyota, Instituto Ambiental do Paraná, deparamo-nos, com o fato mas esperamos do nosso governador, que ele possa nos dar esperanças, porque é a última que morre. Fôra em Cianorte, Paraná, Brasil de 10 a 16 de janeiro de 2001, é lamentável.

 

*Jesus vai receber o maior título do Mundo Comendador do Meio Ambiente Ecológico Mundial dos 5 continentes, o presidente da ACOMAL que é o jornalista Pedro Teixeira vai tomar providências junto, a Santidade o Papa e outras autoridades religiosas do mundo, pois Jesus o nosso Senhor, que sempre esta ao nosso lado principalmente quando precisamos, pois meu Pai Pedrinho não acreditava em Jesus mas nós viemos da Fazenda de Jipe na descida da Bica que já tinha morrido muitas pessoas de acidentes o jipe estava correndo uns 100 Km/h o meu pai pediu que me vala o Bom Jesus de Matozinho nós escapamos com vidas Graças a Jesus, foi no município de Cianorte, Paraná Brasil, fomos atendidos pelo médico Dr. Teixeira do Hospital Nossa Senhora Aparecida em Cianorte, não passou de um susto, e seu filho que é congregado Mariano, pediu por nossa Senhora de Fátima e Jesus, também ô atendeu o filho que que é Pedro Teixeira, o jornalista, assim Jesus e Virgem Maria, que nós atendeu. Sobre o título de Comendador Mundial somente 7 receberão nos 5 continentes, o primeiro foi escolhido Jesus.

Salve Maria para a Santidade o Papa que também é Congregado Mariano.

 

Página melhor visualizada em resolução 800 x 600 - © Todos os direitos reservados
Criada e Desenvolvida por Cianet Internet -atualizada e mantida por IDCENTER (mantendo originalidade do ano de 1999) - Última atualização 20/04/2005
Telefones - ( 0 XX 44 ) - 3629 71 96 - (0 xx 44 ) - 9977 99 08- Cianorte - PR (0 xx 21) 9424 88 89 Rio de Janeiro RJ - (0 xx 44) - 9105-1798
Criticas e Sugestões mande um E-Mail para: jornalalfaomega@jornalalfaomega.com.br